Neste momento acho que a vida esta a perder a emoção, pelo menos para mim.
Cada vez mais, os homens na casa dos 30 (Grupo em que me encontro), são uma coisa estranha, se noutros tempos quando queriam fazer exercicio, juntavam um grupo de amigos e iam fazer uma partida de futebol, agora não fazem desporto porque gostam nem sei se tiram gosto do exercicio fisico, saem do trabalho e para relaxar, pegam no carro, fazem 5 km ate' ao ginasio, 10km de passadeira e voltam para casa, onde os espera uma refeição de baixas calorias sem sal, e uma mascara de beleza. Eu podia usar outra expressão mas FODA-SE, e' a que melhor se adequa a esta vida. Ate' o James Bond, passou a ser um gajo de peito depilado, a seguir vai deixar de beber alcol (ja' deixou de fumar a uns tempos), e passa a pedir um suminho de frutas natural, e os inimigos que se cuidem que espera-os insultos de grande calibre como "malandro", ou ainda "Sacana", em que o vilão vai chorar e ter terapia durante 6 meses, tornando-se uma pessoa melhor, e começando a chorar enquanto lê livros no Nicholas Sparks (gajo que descobriu que um bom romance e' aquele em que uma das partes do casal morre quando estão apaixonados, evitando assim 10 advogados, para escrever um acordo pre-nupcial).
Acho que antigamente usava-se a expressão "o sal da vida", como e' que o podemos gozar num mundo light?
2 comentários:
A questão não é fazer 5km de carro para fazer 10 de passadeira, a questão realmente pertinente é que se quiseres combinar um jogo de bola não tens nem uma equipa de 5, quanto mais 2...
Há ainda mais coisas igualmente ou até mais baratas, caminhadas, por exemplo. Andar de bicicleta é outra.
Como dizia o outro, e esta hein?!?
Vocês sabem que eu tentei marcar várias partidas de futebol e raras foram as vezes que conseguimos um número aceitável de jogadores para formar duas equipas. Até porque o • Jorge • não podia jogar com os amigos aos Domingos uma vez que tinha GINÁSIO às segundas e aquilo da passadeira e da bicicleta de spinninig.... ui!
Enfim, é um papo-sêco sem sal...
Enviar um comentário