Este nome curiosamente não se aplica a alguém mafiosa ou mesmo reles apenas triste muito triste.
E' uma miúda aparentemente, estudante universitária, que optou por não ter um namorado mas sim um "amigo", que segundo o que ela descreve no anonimato do seu blog (http://mafiosa_reles.blogs.sapo.pt), e' alguem com quem ela da' umas quecas, e ate' aqui não vejo problema nenhum. O que cada um faz com a sua vida só a ela pertence, mas o resultado não e' ver alguem feliz, como ela assina (Nao quero ter razão..quero ser Feliz!!!), o resultado e' alguem que gere uma relação como se estivesse sempre a afogar, ou ele esta ou não esta ou se calhar vai estar, e que faz saltar solidão a cada linha que escreve, e que no fim vai ser o resultado da sua vida.
Aqui vai um conselho (sim que eu ja' respondi no correio sentimental da revista GINA), atina-te e diverte-te antes que fiques velha, amargurada e arrependida de uma juventude desperdiçada ..., descobre depressa a felicidade sem teres que depender de um gajo para isso, e se queres ser desprendida numa relação? óptimo. Mas não desperdices o teu tempo com ilusões nunca vais ter mais nada do que aquilo que ele te da' agora.
3 comentários:
Depois de tanto tempo sem escreveres nada, tss, tss, tss...
A mim parece-me que andas com tempo a mais nas tuas mãos... Mafiosa Relez?? Não encontras nada melhor para ocupar-te??
Get a life!!!
;)
Nas minhas viagens pela NET, cruzei-me com o TED (www.TED.com), e com a Mafiosa reles, se queres que te diga o TED e' mais interessante, mas muito menos comentavel ...
Tens o comentario ao teu post no meu blog...
Mafiosa_relez
Enviar um comentário