Gravidez. Foi a resposta de cerca de 17 jovens com menos de 16 anos numa cidade perto de Boston, Estados Unidos (onde mais), a historia torna-se mais estranha quando os progenitores masculinos tem todos perto de 20 anos, e um deles é um vagabundo de 24, tendo sido tudo organizado num pacto entre elas previamente.
Os pais (das futuras mães), já começaram a procura em filmes e series de televisão dos culpados, tem dois suspeitos "JUNO" , e "Um Azar do Caraças (Knocked Up)", mas eu tenho outra teoria, depois de muito reflectir cheguei a conclusão do porquê deste comportamento, pura e simples estupidez colectiva, e deve ser um bem que os norte Americanos, tem o suficiente para exportar.
Começa logo com o nome norte Americanos, o abuso é tão grande que fazem parecer que o Canadá, é um pais na lua, pois quando falamos de norte Americanos estamos a falar de Estados Unidos da América, que ficaram com o nome do continente, um pouco como nos filmes deles (não os dois referidos anteriormente), os índios falam inglês, o Spock fala inglês, e se uma nave espacial vier a terra vai aterrar nos Estados Unidos. Daqui vai o meu apelo para todas as raças da galáxia, que possam ler este blog (deve ser um numero redondo, tipo 0, mas a esperança é a ultima a morrer), se quiserem ser consideradas inteligentes, e vir ao nosso planeta, aconselho as Maldivas, é mais bonito e não passam o tempo todo a dizer que não estão ali para invadir o pais, é só ferias, e bebidas com chapelinho !!!
Aqui fica a noticia.
1 comentário:
Eu tenho um certo medo do que se passa na cabeça dos americanos, e principalmente dos mais novos, já q aos país tb escaceiam neurónios...
Enviar um comentário