Eu fui ao barbeiro, cortar o cabelo, sim ainda sou daqueles jurassicos que corta o cabelo num barbeiro, com posters de benfica campeão (epoca 76-77, ou algo que o valha), ainda com o Chalana, e Bento na formação, de um lado e do outro o Grandioso Sporting capeão (67-68, acho), ainda com o grande Damas, e com as paredes de azulejo branco. E' daqueles sitios onde ha sempre gente sentada, mesmo que não seja para usar os serviços, que este estabelecimento oferece.
O Homem (barbeiro), não e' um Gay Imberbe do pescoço para baixo, que e' so' imagem, tem historia, foi treinador de uma classe de juniores no clube de futebol ca' da cidade.
Mas nesta altura, voces (se ainda alguem le isto), perguntam, "mas por que e' que estas a falar do raio do barbeiro???" E eu passo a explicar...
Quando entrei no barbeiro, estavam os habituais convivas, que param neste estabelecimento a comer alheira e a beber vinho tinto, o que e' a prova que este grande homem não quer deixar morrer, esse outro estabelecimento que tem exactamente a mesma decoração, a taberna...., sim este homem conseguiu juntar dois estabelecimentos de cariz absolutamente masculinos (ja' são poucos), no seu estabelecimento, fazendo do grande Mario (O Barbeiro), o ultimo Homem deste nosso pais povoado de metrosexuais.
8 comentários:
Que grande macho que tu me saíste!!!
Pois eu troquei o amigo Mário por alguém que sabe cortar melhor o cabelo. Não percebe tanto de futebol é verdade, mas tem uns seios que se debruçam sobre ti enquanto te lava o cabelo. Ah, é verdade, e não lhe sentes hálito nem a alheira nem a vinho tinto, sentes apenas os seus dedos longos, ainda que delicados, a massajar-te o couro cabeludo (repara que eu não disse cabeça), de forma ritmada e firme.
Quando vou ao barbeiro, vou cortar o cabelo!!! SO', não e' uma experiencia religiosa ou sexual...
Ponto 1. O Mário é uma instituição.
Ponto 2. Alheira é bom.
Ponto 3. Prefiro uma mulher de vastos seios a massajar-me o couro cabeludo.
Ponto 4. Artur tens de começar a escrever com menos erros!
LOL
Todos nos perferimos, mas se for so' para massajar no couro cabuludo ..., muito fraquinho.
Erros ortograficos, não considero falta de acentos erro (começo a colocar acentos quando o saramago começar a colocar virgulas), o unico erro, era mais para o erro topografico, do que ortografico (Clude ....)
outro cabeludo ...
Não jovem, eram mesmo erros ortográficos!
ahh..nada como uma alheira para inspirar um bom corte de cabelo! Já nem falo do tintol... [espero que tenhas saído de lá ainda com algum cabelo...]
Tu falas falas mas és muito bicha! Então este post, dia 20 de Março, falas que foste ao barbeiro. Ontem liguei-te e espanto, estavas no barbeiro. Das 2 uma, ou tens um caso com o Mário ou és mesmo pior que as gajas, a julgar pela enorme quantidade de vezes que vais ao barbeiro...
Enviar um comentário