quinta-feira, julho 13, 2006

Avante Camarada ...



Todas as correntes politicas, tem os seus seguidores, e todos nos ja' tivemos na nossa juventude algum gosto pelas mais exoticas, no meu caso anarquia. Pronto era um miudo rebelde e achava que ninguem devia mandar em mim. Eu sempre achei estranho aqueles gajos que aos quinze anos tinham a cabecinha no lugar, e queriam pertencer a grupos Sociais Democratas (dou o desconto aos rapazes que queriam conhecer betinhas). Por ideais, acho estranho, acho que se aos quinze anos fores simpatizante de um partido social democracia, ja' mais vais a algum lado na politica. Se alguem quer ir longe na politica e começar cedo aconselho uma organização comunista, quer se queira ser comunista de carreira ou não, eu acredito sinceramente que debaixo de cada grande politico ha' um comuna da pior especie, quer seja de extrema direita, ou de extrema esquerda. Por isso acho de forma clara que se ainda ha politicos minimamente honestos e que acreditam no que fazem, são sem duvidas aqueles sacanas vermelhos. Avante Camaradas ...

2 comentários:

JAP disse...

Nem esses escapam... Mas acredita que quem não é comunista na adolescência não é bom chefe de familia (é como não ser do Benfica).

Artur disse...

Como eu digo, eu era mais anarquista .... :))