quarta-feira, junho 27, 2007

Cozinha....

Cheguei a duas conclusões fantasticas enquanto cozinhava. Uma sobre higiene na cozinha, e outra sobre dietas, que partilho aqui com quem ainda me lê.

Quanto a higiene na cozinha, ouvi em qualquer lado que a tampa da minha sanita tem menos bacterias que a tabua de corte que uso para preparar comida, e para mim isto e' inceitavel e decidi como forma de combater esta situação deixar de limpar a tampa da sanita.

Em relação as dietas, que fazem furor nesta altura do ano, quando se começa a falar de usar bikini, eu desde ja' digo-vos que não ha dieta nenhuma que me faça ficar bem de bikini, mas mesmo assim acho que posso criar uma dieta para ajudar alguem que queira tentar. Vou chamar-lhe a Dieta A, e requer que se cozinhe e lave a loiça, e so' comer comida que a loiça seja facil de lavar, mesmo que seja no dia seguinte. Ja' estou a ver os criticos a dizer e os grelhados? A minha resposta e' simples, não ha' grelhados, afinal esta dieta foi criada por mim, como tal eu e' que decido o que podem comer na dieta A (de Artur) ...

1 comentário:

JAP disse...

Por momentos pensei que ias passar a preparar a comida em cima do tampo da sanita...