sexta-feira, janeiro 16, 2009

Filmes de gaja ...


Há filmes que foram feitos para "gajas"!
Isto não e' uma opinião que eu tenho de animo leve! É pensada, senhoras se o vosso marido diz gostar de filmes como MAMA MIA ou Sexo e a Cidade, deixem-me dizer-vos, ele nunca ira ter uma amante (garanto-vos!), mas não quer dizer que não possa ser infiel!
Já se for o vosso namorado, depende da fase do namoro, se for no inicio, tomem esse jovem como alguém em quem não se pode confiar e procurem outro, ele mente-vos. Se já têm uma relação há bastante tempo..., estão com o mesmo problema das Senhoras casadas!
Pois eu acho que existe um limite físico para musicas dos ABBA, vou usar das mesmas bases cientificas e politicas de um jornalista da TVI.
A comunidade cientifica considera que a partir da segunda musica seguida da banda sueca, aparecem danos irrecuperáveis, já a partir da terceira há uma violação dos direitos do Homem (que neste caso, são diferentes dos da Mulher).

Sem comentários: