sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Eu e' que sei ....

Depois de ver todos os meus amigos, conhecidos, e ou outros. criarem BLOGS eu decidi começar um, mas deparo neste momento com um problema grave. O que raio vou escrever "nisto".

Pois bem vou usar este espaço, para exercer um pouco da liberdade que me resta, e usar o direito de não escrever NADA.

Sim porque ninguem me pode obrigar a escrever aqui, podem proibir-me de escrever grafitis nas paredes, ou nas portas das casas de banho, mas aqui NÃO, eu escrevo o que quero, quando quero, e da forma que quero. E eu não tenho nada para dizer, como um politico ou um jogador de futebol, dou-me ao direito de não fazer comentarios ou dar declarações.

Porque parece que ja' ninguem respeita o direito ao silencio de uma pessoa, eu quero ficar CALADO, se isto irrita alguem estão no melhor sitio do mundo para fazerem alguma coisa, mudem para um site (ou BLOG) em que alguem queira falar, e emitir uma opnião.

Porque aqui tudo o que vão ouvir de mim e' NADA.

1 comentário:

NAM disse...

Fine by me...
:D