sexta-feira, agosto 18, 2006

Estou Cansado ...

Eu não sou daqueles gajos que gosta de vir para aqui queixar-se. Mas porra estou cansado.
Ontem consegui espetar com dois cartões multibanco numa caixa, e ficaram la' os dois porque não me lembrava dos codigos. O meu filho tem saude para dar e vender, que foi aquilo que sempre pedi a Deus, agora sinto vontade de pedir que ele seja um miudo mais sossegado, mas não o vou fazer, se ha coisa que aprendi a' muito tempo e' que nunca confundas nenhuma divindade com os teus pedidos. Vejo toda a gente a ir de ferias e a voltar, e as minhas ferias parece que nunca mais chegam. Vejo Anuncios na televisão que anunciam que faltam N dias para acabar o verão, e um pessoal com o ar "estou-me a cagar para isto", que gritam vive a vida. Eu so' quero dizer a quem cria estes anuncios: "Ho' Palhaços, eu trabalho para a companhia que tu publicitas e se eu e os meus colegas de trabalho te ouvi-se-mos, neste altura estavas a passar fome por não teres empresa para anunciar".
Mas sim, o que eu tenho e' inveja ........

4 comentários:

JAP disse...

Velho, tu estás é velho! Já não tens energia para um puto com 1 ano, sim porque eu sei de fontes seguras que tu ontem desististe! Muuaaahhh aaahhh aahhhh! Pensa que os gajos que estão a ir e vir de férias depois ficam todos inBejosos quando tu voltares das tuas. Pior ainda, é que na altura eles vão ter mesmo muito trabalho e tu agora não tens assim tanto como isso...

Quanto ao anúncio, 'bora todos curtir o Verão (aliás até está óptimo tempo para isso, lol!), e deixar as empresas na mão.

Artur disse...

Essa historia de toda a gente ir de ferias em Agosto acho que ja' foi ..., tenho o meu e o dos outros que foram de ferias.

Rivera disse...

Faço minhas as palavras do jorge.

LOL - é que ando cansada e tenho de me poupar! :)

bone daddy disse...

Dentro de algum tempo eu confirmo se isso é assim... ;)