quinta-feira, setembro 07, 2006

Floribela ...

Eu quero explicar ao presado leitor, o porque do sucesso de programas como a Floribela, provavelmente ha' entre vos alguns que vão ter uma epifania*, sobre a razão que os leva a ver esta serie de nivel duvidoso, com um enredo pobre e com personagens surreais.
A razão para verem, tem a ver com esse ser pequeno que mora ai em casa a que nos carinhosamente chamamos filho. Sim, porque eu tenho um, que não liga minimamente para a Floribela, mas se isso o fizesse ficar quieto durante a duração deste programa, garanto-vos que não ia ver um CSI repetido. Mas se o meu filho não gosta, ha um exercito de raparigas de saias coloridas vestidas, e rapazes com o cabelo com gel (vão pagar caro andarem a brincar com o cabelo com essa idade), verdadeiros ditadores dos comandos remotos, mandam e fazem com que a TV em nossa casa seja dominio deles tudo em nome de 10 min. Em que não tenhamos que lhes dizer, NÃO MEXAS AI. :)

*. Sim, e' um recorde esta e' a palavra mais cara de sempre usada neste blog

4 comentários:

eu mesma disse...

apesar de não ter filhos..entendo-te perfeitamente. Deve ser cansativo ter um filho, acredito que haja alturas em que só se quer que eles estejam um pouco quietos..seja a ver a Floribela, os Morangos ou o Noddy... Nós também tinhamos as nossas modas: não tão consumistas, não tão mediáticas, mas tínhamos!

JAP disse...

óh faxavôr a menina é Floribella (com 2 Ls) e "chama-mos filho"? Não seria chamamos? Vou-te ensinar um truque para que nunca mais troques isso. Fazes a negativa da frase, se o que está depois do hifen ficar no mesmo sitio, é porque não leva hifen. Eu demonstro, neste caso "a que chama-mos filho" se negares dá "a que não chamamos filho", logo o MOS fica onde estava e sem hifen. Se já for por exemplo algo que estás a pensar em relação a mim neste momento dá: "não me os chupes." Logo é realmente "chupa-mos".

Sobre essa merda de programa, acredita que é uma benesse ele não gostar, porque eles fixam o horário a que aquela merda dá, e aquilo dá umas 5 vezes ao dia...

Rivera disse...

É por causa de coisas dessas (e muitas outras) que eu vivo muito bem sem filhos e tenciono ficar assim mais uns 5/6 anos. Entretanto, vou "curtindo" os filhos dos outros... (desde que não passe de 2 horas) lol

Artur disse...

Sra. Eu mesma
O meu pai não me dava abebias dessas a TV era dele e como tal se eu queria eu via o que ele estava a ver ...

Sr. Jorge
Corrigi o erro ortografico, mas o nome da gaja recuso-me a ver a ... coisa para te corrigir

Sra Rivera
O problema e' que quanto mais velha, menos energia tens, logo, eles desfazem a tua paciencia em menos de um esfregar de olhos (medida de tempo não oficial que se aproxima de 7 seg) :))