sexta-feira, outubro 26, 2007

Andar de Avião...

Enquanto arrumava umas coisas em casa descobri uma mochila feia como a morte que foi oferta de uma companhia de viagens, e pensei cá para mim, se fosse um bombista esta era a mochila que usava! Continuando com este modo de pensamento arranjei um grupo de frases que acho que podem ajudar a entrar num avião sem problemas e agora partilho convosco:
- Adorei ver o concurso de Bikinis!
- Comi uma costeleta de Porco, que estava uma delicia!
- Para que lado e' que e' Meca?
- houvi dizer que não há indicação de sexo, em "72 virgens".
- Tou com uma ressaca! nunca mais mando abaixo meia garrafa de vodka, sozinho!!
Espero que estas frases vos ajudem, sempre que forem voar, a não ter problemas com as autoridades, se se lembrarem de mais algumas a gerência agradece!

2 comentários:

NAM disse...

Ter cuidado com o "bronze" de verão e acabar com qualquer pilosidade facial são coisas que também ajudam. Ok, compreendo que pode ser difícil para alguns mas, nesse caso podem ficar com as sobrancelhas e pestanas...

NAM disse...

Desculpa... só depois de comentar é que reparei que não pedias dicas mas sim frases. Nesse caso aqui fica: "E vai daí eu respondi-lhe — Salamaleque o cara*** oh chamuça de mer**"

É talvez um pouco brejeira mas garante a imagem de alguém que, apesar de ser uma besta não é daquelas que usam cintos de explosivos como adereço nas viagens"