quarta-feira, outubro 24, 2007

A vida de ...

Lembrei-me que seria interessante, agora que estou perto do meu 35º aniversario, comemora-lo escrevendo uma frase, que marcasse cada ano da minha vida, e o que chego a conclusão e' que tenho anos em que não tenho nada para escrever, claro há a entrada na escola (5 anos), há o primeiro beijo (13), há a entrada na faculdade(20), o meu casamento (32), o meu filho (33). E claro que todos os anos tem acontecimentos importantes que fazem de mim a pessoa que sou hoje, mas será que eu as descartei do meu cérebro, por achar que podia dispensar anos inteiros de experiência? Sem querer parecer um vendedor de telemóveis, Experimentem! Vejam se vos faltam anos?

1 comentário:

bone daddy disse...

Epá eu prefiro não fazer isso... Acho que ia ficar deprimido... :s