segunda-feira, junho 05, 2006

Foi o Coisinho ....

Hoje enquanto desfolhava o jornal, deparei com uma noticia que informava, que um tribunal Californiano, dava a um blog o mesmo direito de ocultação de fontes que tem um jornalista.
Ora bem agora e' que vai ser! Ja' tinha visto umas entradas em blogs, que indicavam fontes (a minha vizinha, um amigo, etc), mas agora vamos ter a famosa fonte "o coiso".

vamos criar aqui uma situação:
Aterraram marcianos na zona de odivelas, e implantaram chips em vegetais plantados por reformados africanos, em quintas de beira de estrada, segundo uma fonte teme-se uma invasão global.

E nesta altura alguem ha-de perguntar, quem e' que disse isso, e eu respondo "Foi o Coiso, pessoa bem informada no governo"

5 comentários:

NAM disse...

lol
Tu és um delator!

Rivera disse...

Os blogs têm essa importância toda...???
Se calhar tenho de começar a escrever coisas cheias de informações e de cultura no meu e, claro, nunca revelar a fonte...

Uwish4 disse...

eu cá já tenho um blog muito importante, é só cultura ! Eu tenho avisado sobre isto mas ninguém me liga.... Vejam lá agora se eu não tinha razão...

Eles andam aí!!!!

(Artur, n ías tirar férias, homem?)

Artur disse...

As minhas ferias com viagem, são em Setembro. E como tenho um filho qualquer plano de viagem, e' mais uma expedição ... :))

Uwish4 disse...

qq dia tb te hei-de compreender...

(olha, respondeu-me!!!)