terça-feira, outubro 24, 2006

Sexo e a Taberna ...

Este post pretende criar personagens masculinos que façam par com as da serie que da' na televisão.
Basicamente são quatro gajos de estilo bardajão, que gostam de carros (tipo Ford Capri), e tem gostos peculiares.
Gostam de gajas, mas como quando um homem oferece sexo, não e' correspondido da mesma forma que uma tipa, o resultado e' este:
1 - Temos o gajo que diz que come muitas gajas, mas na realidade não tem sexo sem pagar ha mais de 6 anos, altura em que esteve com uma tipa feia como a morte bebada mas da qual ainda hoje se vangloria.

2- Temos o escritor, que fuma como um cavalo, bebe whisky com no maximo 5 anos, e tem Sexo, com gajas desesperadas por casar de tal maneira que dormem com tudo no desejo que quando acordarem de manhã, o gajo ainda la' esteja.

3- Temos o advogado, que quebrando as regras da ordem, tem sexo com as prostitutas sem dentes, que defende em oficiosas, como meio de pagamento, ainda anda a ver como e' que ha-de resolver o problema contabilistico.

4- O gajo que quer casar, que e' tão pegajoso que as gajas fogem apos o primeiro encontro (as que não conseguem antes), este nem tem sexo a mais de seis meses, a vez que convenceu uma gaja de leste a casar com ele via internet, para ganhar a nacionalidade, a gaja preferiu o frio da siberia ao fim de 3 dias em casa do cromo.

Este gajos para esta serie podem encontrar-se num cafe' mitra em que o empregado usa daquelas camisas de cornocopias, que tem que mandar fazer de curtinados dos anos 30 pois ninguem fabrica roupa com aquele padrão. Gostam de bebidas exoticas o primeiro, Cerveja servida a temperatura ambiente, por causa da garganta. O segundo, como foi indicado anteriormente bebe Whisky de uma marca obscura, que normalmente e' produzido na Asia, esse local conhecido pelo seu malte, e por um envelhecimento que não deve ultrapassar os 10 min. O terceiro gosta de um vinho tinto de pressão, que gosta de beber acompanhado por uns torresmos, o ultimo acha que so' deve beber um traçadinho por causa de não ficar com mau halito.

Quando falam de gajas o quarto fica calado, enquanto os outros disparam bujardas temerosas sobre as gajas que comeram, nunca mencionando dentes, pesos, caras ou preços...
Quando dizem que comeram uma tipa com um granda par, podemos traduzir para gorda, quando dizem que tinha um morder doce, basicamente não tem dentes da frente, Ancas e' o resultado de uma cara de acidente rodoviario.

Agora pensem nisto da proxima vez que virem o Sexo e a Cidade.

quarta-feira, outubro 18, 2006

O Perigo Esta Ai ...


Nos (humanidade), cruzamos oceanos, subimos a montanhas, ousamos, corremos riscos, e fomos bravos. Ainda não eramos bem humanos atravessamos o mediterraneo a nado para procurar um mundo melhor mais a norte. Lutamos em arenas, caçamos com lanças animais que pesavam bem mais que um humano.
Mas agora o perigo são animais, com tamanho "gigante", e que atacam em bando se alimentam de nos de forma agressiva, estou a falar desse perigo que e' o Acaro, pelo menos segundo aquela senhora que me apareceu ca' em casa para vender um aspirador, sim, não e' mais que um aspirador.
Parece que de repente, nos tornamos animais não so' desprovidos de coragem, como tambem estupidos, digam-me quantas vezes alguem leu nos jornais, "homem aparece morto, aparentemente por ataque agressivo de Acaros".
Para quem não sabe acaro e' um animal com tamanho entre os 200 e 500 micrometros, sim estou a falar de um monstro.
Que morre se arejares o teu quarto, ali esta o animal mais perigoso que temos de enfrentar.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Detesto Maricas ....

Quem me le depois deste interregno, deve achar que um periodo de ferias me tornou homofobico. Mas e' mentira, não tenho nada contra alguem que goste de homens, senão teria que odiar mais de metade da humanidade, e eu pessoalmente acho que alguem que odeie tanta gente deve ter problemas. Não me incomoda minimamente que esbracejem por tudo e por nada, senão iria odiar uma boa parte dos europeus mediterranicos que fizeram dessa atitude quase uma marca registada, vestirem roupa escolhida com muito cuidado, e' gay, mas não e' razão para detestar alguem. Nesta altura o leitor pensa "mas que raio e' que este gajo detesta".
O que eu detesto tem a ver com algo com que nos rapazes ou homens crescemos e sempre foi uma imagem de marca, da masculinidade a frase "Es maricas ou que!!!", e esta frase tem como finalidade uma resposta pronta, do genero "maricas es tu o' palhaço ....", e não "Sim sou", destruindo uma instituição masculina, ou ainda a capacidade de usar isto como ataque, "Panilas!!!", produzindo raiva no interluctor e não um "yaa".