segunda-feira, outubro 16, 2006

Detesto Maricas ....

Quem me le depois deste interregno, deve achar que um periodo de ferias me tornou homofobico. Mas e' mentira, não tenho nada contra alguem que goste de homens, senão teria que odiar mais de metade da humanidade, e eu pessoalmente acho que alguem que odeie tanta gente deve ter problemas. Não me incomoda minimamente que esbracejem por tudo e por nada, senão iria odiar uma boa parte dos europeus mediterranicos que fizeram dessa atitude quase uma marca registada, vestirem roupa escolhida com muito cuidado, e' gay, mas não e' razão para detestar alguem. Nesta altura o leitor pensa "mas que raio e' que este gajo detesta".
O que eu detesto tem a ver com algo com que nos rapazes ou homens crescemos e sempre foi uma imagem de marca, da masculinidade a frase "Es maricas ou que!!!", e esta frase tem como finalidade uma resposta pronta, do genero "maricas es tu o' palhaço ....", e não "Sim sou", destruindo uma instituição masculina, ou ainda a capacidade de usar isto como ataque, "Panilas!!!", produzindo raiva no interluctor e não um "yaa".

6 comentários:

JAP disse...

LOL! És mesmo rabeta!

Artur disse...

Olha la' o' roto ...., e' disto que estou a falar .... :)

JAP disse...

Um post destes é mesmo à maricas. Certamente que abafas palhinhas...

Artur disse...

Olha so' por esse comentario, eu a ti coloco-te neste grupo:
"vestirem roupa escolhida com muito cuidado, e' gay ...."

Meu Granda Panilas ...

:)

NAM disse...

Cambada de bichonas!!!

Rivera disse...

Bem, vocês são uns piores que os outros!

Seus Abixanados ;)