quarta-feira, outubro 18, 2006

O Perigo Esta Ai ...


Nos (humanidade), cruzamos oceanos, subimos a montanhas, ousamos, corremos riscos, e fomos bravos. Ainda não eramos bem humanos atravessamos o mediterraneo a nado para procurar um mundo melhor mais a norte. Lutamos em arenas, caçamos com lanças animais que pesavam bem mais que um humano.
Mas agora o perigo são animais, com tamanho "gigante", e que atacam em bando se alimentam de nos de forma agressiva, estou a falar desse perigo que e' o Acaro, pelo menos segundo aquela senhora que me apareceu ca' em casa para vender um aspirador, sim, não e' mais que um aspirador.
Parece que de repente, nos tornamos animais não so' desprovidos de coragem, como tambem estupidos, digam-me quantas vezes alguem leu nos jornais, "homem aparece morto, aparentemente por ataque agressivo de Acaros".
Para quem não sabe acaro e' um animal com tamanho entre os 200 e 500 micrometros, sim estou a falar de um monstro.
Que morre se arejares o teu quarto, ali esta o animal mais perigoso que temos de enfrentar.

3 comentários:

JAP disse...

Isso é mentira! No outro dia vi um Iácaro que mais parecia um alifante. Só com um passo derrubou uma casa...

eu mesma disse...

brrrr...até me arrepiei de medo..

Rivera disse...

segundo sei, basta abrir a janelita do quarto e não fazer logo a cama assim que nos levantamos.

hhuuummm Deve ser por isso que eu nunca faço a cama... (excepto quando mudo os lençóis) hihihi sou uma "ácaroskiller"