terça-feira, outubro 24, 2006

Sexo e a Taberna ...

Este post pretende criar personagens masculinos que façam par com as da serie que da' na televisão.
Basicamente são quatro gajos de estilo bardajão, que gostam de carros (tipo Ford Capri), e tem gostos peculiares.
Gostam de gajas, mas como quando um homem oferece sexo, não e' correspondido da mesma forma que uma tipa, o resultado e' este:
1 - Temos o gajo que diz que come muitas gajas, mas na realidade não tem sexo sem pagar ha mais de 6 anos, altura em que esteve com uma tipa feia como a morte bebada mas da qual ainda hoje se vangloria.

2- Temos o escritor, que fuma como um cavalo, bebe whisky com no maximo 5 anos, e tem Sexo, com gajas desesperadas por casar de tal maneira que dormem com tudo no desejo que quando acordarem de manhã, o gajo ainda la' esteja.

3- Temos o advogado, que quebrando as regras da ordem, tem sexo com as prostitutas sem dentes, que defende em oficiosas, como meio de pagamento, ainda anda a ver como e' que ha-de resolver o problema contabilistico.

4- O gajo que quer casar, que e' tão pegajoso que as gajas fogem apos o primeiro encontro (as que não conseguem antes), este nem tem sexo a mais de seis meses, a vez que convenceu uma gaja de leste a casar com ele via internet, para ganhar a nacionalidade, a gaja preferiu o frio da siberia ao fim de 3 dias em casa do cromo.

Este gajos para esta serie podem encontrar-se num cafe' mitra em que o empregado usa daquelas camisas de cornocopias, que tem que mandar fazer de curtinados dos anos 30 pois ninguem fabrica roupa com aquele padrão. Gostam de bebidas exoticas o primeiro, Cerveja servida a temperatura ambiente, por causa da garganta. O segundo, como foi indicado anteriormente bebe Whisky de uma marca obscura, que normalmente e' produzido na Asia, esse local conhecido pelo seu malte, e por um envelhecimento que não deve ultrapassar os 10 min. O terceiro gosta de um vinho tinto de pressão, que gosta de beber acompanhado por uns torresmos, o ultimo acha que so' deve beber um traçadinho por causa de não ficar com mau halito.

Quando falam de gajas o quarto fica calado, enquanto os outros disparam bujardas temerosas sobre as gajas que comeram, nunca mencionando dentes, pesos, caras ou preços...
Quando dizem que comeram uma tipa com um granda par, podemos traduzir para gorda, quando dizem que tinha um morder doce, basicamente não tem dentes da frente, Ancas e' o resultado de uma cara de acidente rodoviario.

Agora pensem nisto da proxima vez que virem o Sexo e a Cidade.

2 comentários:

JAP disse...

LOLOL! Agora que diz isso, realmente elas são no mínimo umas libertinas!

Rivera disse...

"Se Calhar..." o artur foi de férias e não disse nada à malta...! :)