quinta-feira, dezembro 14, 2006

Eu faço anos ...

Para quem não sabe eu nasci na mesma noite do messias (Jesus era o seu nome em Grego), mas com um atraso de aproximadamente 2000 anos, para eliminar confusões.

E com um gosto mais terreno, que o meu companheiro de signo astrologico, e como sei que e' dificil para todos voces decidir o que me vão dar no meu aniversario (dispenso Ouro, insenso, e mirra), eu dou-vos uma pequena ajuda (e lembrem-se que podem acumular com o natal).

Para qualidade de vida requere-se pelo menos 3 carros um Range-Rover (todo-o-terreno), um Bugatti (desportivo) e um Chrysler (sedan).

Para relogio aconselho uma maquina de precisão suiça com cronografo em platina e um mecanismo em turbilhão, para este caso aconselho um Audemars Piguet.

Para Veleiro eu peço um da Wally.

Como todos temos de ter uma casa, eu acho que esta na Australia deve chegar, ou como tambem gosto deste pequeno pais a beira mar platado, pode ser uma destas.

E espero que vos tenha ajudado e que desta forma se evite, confusões e aquelas perguntas desnecessarias a minha esposa, coisas do tipo "O que e' que ele quer para os anos?".

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui reservar o Bugatti mas está esgotado. Vais ter de esperar...

Anónimo disse...

Olha lá ò esquisitóide, e se te oferecer umas meias? Tens preferência na marca ou podem ser umas daquelas brancas turcas com o desenho das raquetes?

Ás Criador.

Artur disse...

Pronto tinha que haver um engraçadinho , que não quer dar na lista ...:)

Podem ser as das raquetes ... :)

Artur disse...

E ja' venderam a casa na Australia, vejam la' se eu fico sem prenda ... :)

Anónimo disse...

e um corrector ortográfico?

Também seria um bom presente....

Artur disse...

Ao anonimo cobarde, todos os comentarios são bem vindos desde que sejam assinados.