terça-feira, dezembro 05, 2006

Paris vs Spears

Presados leitores eu aqui me admito como um leitor de imprensa cor-de-rosa, e tabloides, mas a minha leitura e' feita em tom profetico, e de forma pragmatica, esta semana tal como um comentador de mexericos de sociedade, aqui vai o meu parecer sobre algumas noticias com que me cruzei nos ultimos tempos.
A primeira dizia que Paris Hilton e Britney Spears, andavam juntas (tipo namoradas).
A segunda fazia referencia a um video intimo da cantora acima referida (Britney Spears), que ela teria colocado a venda em estilo leilão para evitar que aquele senhor destinto com quem ela e' casada o fizesse antes.
Bem eu como sou um gajo que se lembra de coisas com mais de seis meses, e de um video da Paris, filmado no modo "camera nocturna".
Posso concluir:
Para o proximo natal vamos ter nos escaparates o video "Uma vocalização em Paris", ou em ingles "hit me one more time" (lembrando uma estrofe do grande sucesso de britney).
Espero que não tentem imitar em portugal, pois eu acho que poderia acabar no sector de terror dos videoclubes, fimes como "Ja' so' paro em Caneças" ou "Mãe e Filha um Jardim".

4 comentários:

JAP disse...

Da Britney???? É pá esse ainda não vi!! Saca lá isso prá gente!

Artur disse...

O filme esta guardado a espera da melhor proposta, mas ha umas fotos com a Paris.

Rivera disse...

essas gajas são umas gandas malucas!

Também li que a Paris gosta de mandar a Britney tirar as cuecas em publico, assim sem mais-nem-menos e ela... tira.

São ou não são umas malucas?

Artur disse...

Eu tenho fotos .... :)