quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Bater no fundo ....


Eu julguei que um ser humano que gasta mais de duas horas por dia a falar num chat room, e' um "looser", por definição!!!
Mas agora descobri que existe um site onde podes falar com um BOT, com um Algoritmo IA (Inteligencia Artificial), e alem disso existe um premium account onde pagas para falar com este software.
E é aqui que eu passo a definir o meu novo minimo absoluto, acho que a partir de agora este e' o ser humano mais ridiculo, e passa ser o meu zero absoluto. O cromo que nem num chat consegue falar com gente.
Mas podem ir espreitar o site, e até experimentar, mas um conselho se acharem interessante e começarem a querer perder mais de 10 min, a conversar com esta(e) boneco, entram instantaneamente para a minha lista.

Sem comentários: