segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Esta ai alguem ?

Eu espero que alguem esteja a ler estas linhas, parece que nunca saberei !!!
Sinto-me como na musica dos "Pink Floyd - Is There Anybody Out There ?", sinto que estou a escrever um diario de naufrago, que pode ou não ser lido, a verdade e' que as regras que eu proprio defini para este blog, indicam que eu escrevo o que quero e como quero o que pode levar a uma situação em que o que eu escrevo não interessa, a mais ninguem senão a mim.
Mas se estiver ai alguem, faça o favor de GRITAR!!!

4 comentários:

JAP disse...

Ninguém te manda escrever de 2 em 2 meses. Dessa forma os 3 que te lêem demoram pelo menos 1 mês a ler tudo :P

NAM disse...

Ahhhhhhhhhh!

bone daddy disse...

Poi... Um gajo habitua-se a vir cá uma vez por mês e depois acontecem surpresas destas...

Papoila disse...

Eu tenho fobia a gritarias mas pronto...está gritado.