quinta-feira, fevereiro 15, 2007

2 meses ...

Sim, vai para 2 meses que não escrevo nada aqui, e acho que estou a perder leitores (Ja' so' eram 3, e agora...).
Eu escrevo com o objectivo claro de declarar que estou vivo e de boa saude, e que tenho tempo para escrever qualquer coisa.
E decidi que vou ajudar este pais a sair da crise, e começo agora, por resolver dois problemas, passo a inumeralos:
Financeiramente fiquei a saber que só as apreensões de cocaina do ano passado pagavam metade do Aeroporto da OTA, ora aqui vai a minha proposta ....., ou começam (O governo), a vender Coca, ou arranja um sucedaneo mais saudavel que provoque os mesmos efeitos, uma especie de Champomix, para a Cocaina ..., e se quiserem vender cocaina, por mim tudo bem desde que não me voltem a aumentar os impostos, que isso e' que me mata.
Moralmente, e aqui e' mais dificil, pegamos em todos aqueles gajos que não votam, quer seja um Referendo ou uma Eleição, e mandamos-os para a Coreia do Norte, onde vão poder viver como desejam, calados e sem opnião, ou com aquela opinião balofa de que (Passo a citar), "Os politicos são todos iguais, para que e' que vou votar", pois se acham que fazem melhor devem candidatar-se, e desta forma usufruir da democracia, que lhes da' essa hipotese, mas depois vem sempre a resposta "E quem e' que ia votar em mim?". ninguem! porque se calhar, tu ainda es pior do que aqueles de que te queixas.
Mas deixo um conselho para o governo deste pais o mal da Função publica que custa furtunas, não são os Varredores de rua, nem os tipos que recolhem o lixo, se querem "limpar", não comecem por baixo como de costume, mas sim por cima. E vão ter a surpresa de ver as coisas a funcionar bem melhor.
E com estes recados no tom do Saudoso Fernando Pessa me despeço ....E esta em!!!

3 comentários:

JAP disse...

Rapaz não será opinião?

Mas olha que a ideia até nem é má, ao lado das repartições das finanças uma barraquinha a vender coca... E tu foste votar? Claro que não!

Artur disse...

E' obvio que fui votar, acho que e' mais que um dever, e' uma obrigação, e um beneficio, e quem não esta de acordo que vote no Salazar para o maior Portugues de sempre, e se mande ao mar a seguir.

Artur disse...

E outra coisa Jorge, eu aceito a tua opinião .... :)