segunda-feira, maio 22, 2006

Bikini !!!

Esta a chegar a altura (5 de Julho), de comemorar o 50º aniversario do Bikini. Esta peça que tanta alegria visual nos deu ao longo de anos de praia, foi inventada por um engenheiro mecânico frances Louis Reard.
Estou perante uma duvida o que tera' levado um "mecanico", a inventar o bikini, sera' que em 1946 ja' havia aqueles calendarios que ocupam o espaço nas paredes das oficinas em que não ha' ferramentas, com raparigas pouco vestidas com um piston gorduroso na mão, e o que e' que fez este homem pensar: "porque não um fato de banho de duas peças?".
Sera' que uma peça de roupa celebrada ao longo de uma boa parte do seculo XX, nasceu do fetiche de um homem por umbigos femininos.
E lembro as raparigas e mulheres que me lêem e que provavelmente compraram o primeiro, com as mães, que a primeira mulher a usar um bikini em publico foi uma striper, pois, todas as modelos da epoca acharam, este par (estou a falar do bikini :)) ), demasiado ousado, ou erotico.

4 comentários:

Uwish4 disse...

ainda me falta comprar o meu para este verão...

sobre o post... não tenho nada contra as stripers... mas é melhor não me alongar sobre isto que não quero causar polémicas..

bjs

JAP disse...

Long live bikinis!

NAM disse...

Não percebo porque é que o post anterior tem foto, e este não.

Uwish4 disse...

é que o autor quer dar uma de culto e não quer cá obscenidades no seu blog...

:PPP