terça-feira, maio 16, 2006

Manifesto ....

Vivemos num tempo em que tudo o que vemos são os nossos direitos a ser delapidados e uma alta classe responsavel por grande parte dos males e fugas, que geram este mau estar a considerar quem se manifesta, como um comuna abjecto ...
Chega! A que dar a volta a isto! Vamos subir o IRS desses seres para os 60%, e a contribuiçao da segurança social para 30%, e ja agora, a idade da reforma para 80 anos. O que não conseguem viver? Com 10%? Experimentem manifestar-se, que eu pego no meu FIAT UNO 45 Fire, e gasto uma fortuna para chegar a zona em que se vão manifestar (deve ser para os lados de Cascais, e ao preço que anda a gasolina ...), e quando um entrevistador me vier perguntar o que eu acho da luta deles, que impede o meu bolide de avançar eu digo "Soltem a policia de choque nesses comunas".

7 comentários:

JAP disse...

LOL! Tu não tens um 45 S motor Fire, seu mentiroso!!

NAM disse...

Pois não!!!
Não acreditem nele!!!
Ele tem um carro digno de qualquer membro do patronato. E vem para aqui passar-se por pobrezinho... tsss tsss tsss...

Artur disse...

Podem dar-me liberdade literaria :)
E alem de mais devo ser de nós os 3 o gajo k mais andou num UNO 45S.

Uwish4 disse...

ora cumlicença... eu só cá entrei pq vi que o senhor é capricornio... que o resto de ser rato é coisa má....

ora agora vou ler pra ver se é culto!

JAP disse...

Mentira!!! O meu pai teve um, fartei-me de o guiar, era preto!

NAM disse...

E eu até tive um jardineiro que tinha dois!!!

Sim, porque nós pagamos bem aos nossos subalternos.

Rivera disse...

Bem, isto até estava tudo a correr muito bem até chegar à parte em que tens um carro de um autêntico big boss... huuummm não me está a parecer bem... :)