terça-feira, maio 30, 2006

Maquinaria ....

Ontem estive com um colega de trabalho que não via a algum tempo, entrei no seu local de trabalho para me deparar com um Filofax, em cima da mesa deste. Claro que nesta altura pergunta-se o pouco esclarecido leitor. "e então?".
Este meu colega tem como responsabilidade um parque informatico bastante grande, e e' uma das pessoas que muito me insinou no ramo, a nivel profissional, ao longo de 8 anos que trabalhamos juntos. Estamos perante alguem que escolhe para vida profissional informatica e que ainda não chegou aos 40 e começou a renegala. Lembro-me de ele ter um PDA para essa função, mas neste momento a sua secretaria não tem mais que um portatil, como ferramenta de tecnologia.
Ele acabou por optar a certa altura por caneta e papel, sera' que este homem ja' não acredita naquilo em que trabalha, uma coisa e' certa no meu grupo de amigos sou o que trabalho a mais tempo em tecnologia mais expecificamente em telecomunicações, e fui dos ultimos a ter banda larga.

7 comentários:

Uwish4 disse...

n me ocorre qq comentário inteligente... lamento... deve ser por ainda n ter "banda larga"...

JAP disse...

Ora meu caro, eu não fui para as telecomunicações antes de ti? Já não me lembro! Quer dizer talvez não, mas seja como for não estou no teu grupo de amigos...Xuifff LOL

Rivera disse...

Como se costuma dizer "casa de ferreiro, espeto de pau". Eu aho é que essa é uma boa maneira de nos livrarmos do contacto com o trabalho.
Quando eu trabalhava como fotógrava levava o dia inteiro a tirar dezenas e dezenas de fotos, quando ia a algum acontecimento importante particular era a única que não levava máquina... de fotografar já eu andava farta... e toda a gente ficava admirada, uma fotógrafa sem máquina...

Artur disse...

eu fui em 97. e tu Jo'? ....

Uwish4 disse...

artur... desculpa escrever isto em comment mas não tens o e-mail público.. acho eu... (não encontrei) por isso cá vai:

participa no desafio sobre o teu pior encontro romantico, real ou ficção, como quiseres, todos eles vão ser apresentados como ficção... ou sem determinar se é real ou não... até dia 1 de junho (inclusivé) .. fico à tua espera ;)

(se quiseres apaga o comment depois de o leres... e mais uma vez desculpa)

bjs

JAP disse...

Fui para a TMN em 98, Jó

NAM disse...

Em certas profissões é difícil amigos...